
Imprensa e público venezuelano atribuem o rótulo, mas jogadores celestes estão precavidos
Gustavo Rotstein Direto de Caracas
GLOBOESPORTE.COM
Roger é o substituto do suspenso Gilberto
Nesta quinta-feira, o Cruzeiro enfrenta o Deportivo Italia, às 21h45m (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Caracas, pela Taça Libertadores da América. Apesar de jogar fora de casa, a equipe mineira é considerada favorita pela imprensa e público local, não somente porque enfrenta outra de menor expressão, mas também por ser um time brasileiro. No entanto, os jogadores celestes estão precavidos com o rótulo atribuído pelos venezuelanos:
- É difícil falar quem é favorito. Estamos sendo tratados assim na Venezuela por sermos os vice-campeões da Libertadores e sermos um time brasileiro. Mas no futebol de hoje, se você não tomar cuidado, sai de campo derrotado – alerta o lateral Jonathan.
Substituto do suspenso Gilberto, Roger afirma que o time tem que entrar em campo concentrado para buscar os três pontos:
– Não podemos achar que vamos vencer a qualquer momento. É uma partida muito importante e temos que sair para vencer, pois o empate aqui não é bom. Com estes três pontos, vamos dar um passo importante para a nossa classificação – concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário